segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken - extra

Aquele era mais um dia frio na cidade R, e parecia que nada de interessante e relacionado a cultura pop japonesa poderia ser admirado naquele lugar, mas em algum cantinho restavam ainda pessoas que são denominadas otakus: 

- Heya Mazakiiii! - disse animadamente John dando um chute na porta para entrar na pequena e desarrumada sala. 

- Oi John, o que foi? - perguntou Mazaki. 

- O que cê tá fazendo? Eu andei vendo que cê não anda postando muito no seu blog chatinho, será que ficou desanimada? Cadê a pessoa que fazia muitos animekês? 

- Ein? 

- Cê tem que ser um exemplo pra mim Mazakiiiii! - reclamou John tentando entender toda a bagunça de papéis que havia na mesa que a otome trabalhava. 

- Eu não desanimei não John, só estou um pouquinho ocupada. 

- Ocupada, com o que? 

- Trabalho sabe, agente cresce e precisa ganhar dinheiro.... 

- Isso não é algo que uma haruhista diria!!! 

- Mas eu ainda tô fazendo várias coisas! Calma!!! 

- Como o que? 

- Neste exato momento tô com a pequena rádio do Animeke Club no ar.... 

- Rádio?!?! 

- Hehe, eu disse que estava fazendo coisas... - comentou Mazaki com um ar de orgulho. 

- Só isso? 

- Como assim só isso?! Claro que tem mais, mas uma rádio é legal!!! 

- Mas olha ali, tem 4 pessoas escutando só.... - comentou John apontando para a janela do UStream que mostrava os status da transmissão. 

- Etto.... 

- Onde está a Mazaki!? - questionou John ("Cara, o papel de pessoa que questiona tudo era pra ser dela..." comentou Sechan de fora da cena) 

- Eu também estou escrevendo! São oito anos de material!! 

- Ah cansei de vocês! 

- Hã?! - perguntaram Mazaki e John juntos pois não tinha sido nenhum deles que tinha falado. 

- Que tipo de episódio é esse do 'Mazaki no Bouken' onde ninguém grita ou canta God Knows?! - comentou Sechan entrando na cena irritada. 

- Sechan.... - John ficou de olhos arregalados, era permitidos personagens surgirem assim do nada?! 
- É só um capítulo especial, um extra tá! 

- Acho que tu tá perdendo a criatividade nessas coisas.... 

- Sechan, cê ainda vai parar de estragar a graça do episódio fazendo ele parecer uma estória escrita para se auto-criticar e retratar de modo inusitado situações reais? 

- Nani? - John estava realmente tonto com aquele diálogo. 

- Mas essa estória é exatamente isso.... - disse Sechan sem alterar a expressão fria. 

- Pow.... 

- E quando é que você vai desenhar esses capítulo? E os yonkomas? e o podcast do Ko.... 

- Tá! Corta! 

- Ein? 

*FIM* ("Agente volta com mais quando chegar as férias da Sechan" [Mazaki], "Como é que é?" [Sechan], "Entendi nada...." [John])

Nenhum comentário: