sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Ano novo, Site novo

A virada de ano sempre nos trás pensamentos de reflexão. Estando nessa caminho misterioso chamado "literatura independente" sempre paro e me questiono sobre os rumos da dita carreira: o que fiz que acrescentou, o que deixei de fazer e, o mais importante, o que posso fazer com mais um ano pela frente.

Ainda que o blogger seja uma ferramenta bastante simples, um domínio próprio e site próprio sempre terão um ar mais profissional. Claro que no fim  das contas todas o que realmente faz a diferença é o material que você produziu, é o texto terminado, mas uma apresentação séria, dedicada e serena pode render uns pontos à mais no jogo das oportunidades.

Então, sim, estou cá construindo um site novo para ser meu meio de comunicação e divulgação. Casou de contratar um servidor ser também útil para a divulgação de um podcast do qual faço parte, então vamos matar duas questões de uma só vez.

O plano é que o novo espaço esteja pronto até o final fevereiro. Acho que vai ser bem bacana dar esse upgrade então. . . Esperem que vai ser bom!

Nenhum comentário: