segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken 08 - Limite de sobrevivência

Apesar de não ter sido contato antes, na verdade Mazaki more numa casa de estudantes, no "Distrito R", a cidade mais "otaku parada" de toda a região, como ela chegou lá é algo a ser explicado melhor em outra estória, pois este capítulo de hoje fala na verdade sobre o desafio de Mazaki para conseguir conviver com todos os moradores da república.

- Buu.... melhor eu acordar logo antes q fique muito tarde.... - resmungou a garota a certa altura da manhã, ainda deitada e coberta até o pescoço, estava com uma grande cara de sono.

Porém o silêncio agradável da manhã foi subitamente destruído por algo que, apesar de não parecer nada, deveria ser uma música.
"MAS EU AMO A MINHA VAQUIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAAAAA"

- AIEEEEE - berrou a otaku pulando na cama quase tendo um ataque, enquanto a música continuava.

"PORQUE A MINHA VAQUIIIIIIIIINHA DAAAAA O LEIIIIITEEEEEE"

- Mas q.................. O.O *quase morrendo* Porque todos os dias tem q ser assiiiimmm??? T.T

"A VAQUIIIIIIIIINHAAAAAAA"....

*Três horas depois*

- Soushite kizuita toki ni...... - cantava feliz Mazaki ao terminar de tomar mais um de seus costumeiros cafezinhos na cozinha*sabe como é, ela também é programadora, então é viciada em café*

- Mas que coisa é essa que tá cantando???? - horrorizou-se a garota que estava fazendo comida.

- Er..... Cowis, é uma das minhas músicas favoritas de anime ^.^ - respondeu a nerd-otaku cabeçuda.

- Ani-quê?

- Err..... do Japão.

- Credo, coisa mais esquisita, eu ein... - riu-se com um ar de deboxe a outra.

- ......


*Mais duas horas depois*

Mazaki passa pela sala para ir até a porta buscar sua revista de tecnologia da qual era assinante (e não é que a garota lê algo além de mangá e legenda de anime!):

- Oh! Uma reportagem sobre a Cloud Computing!! Quero só ver o que eles vão falar! - comentou em voz alta sem perceber.

- Ein? - perguntou Cowis comendo um lanchinho enquanto olhava a tv.

- Cloud Computing Cowis, o tal "novo paradigma" da computação que mais tá parecendo um barco furado com nome bonito, sabe, pra tudo ser feito através da web. - respondeu Mazaki empolgada em falar de assuntos de tecnologia.

- Ein? Que trrroço mais esquisito, eu só uso o computadorr pra ficar no NSM mesmo, além de olharrrr os orkut dos gatos da cidade. Coisa mais esquisita que fica falando ai.....

- .....

*Quatro horas depois*

- Essa não.... - comentou Mazaki olhando para a pia da cozinha, onde ia depositar o copo onde tomara mais um café a tarde. Estava bem lotada de louça suja. - Quem será que fez essa bagunça.....? ^^''

- EU NÃO FIZ NADA DISSO!!!!! - berrou Cowis aparecendo com um prato de lanche vazio, e já se preparando para fazer o próximo. - EU NÃO SEI QUEM É QUE FICA SUJANDO TUDO E NEM LIMPA...... - comentou com um tom arrogante.

- er..........("não precisa ficar..... falando tão alto...") - sussurrou Mazaki.

*No dia seguinte*

- AHHHHHHH, vou pirar Sechan!!! Aquela garota é CHATA DEMAISSSSSSSSSS!!!

- Tá, eu concordo que tem limite pra tudo mesmo ^^''' - admitiu Sechan que, por frequentar a república para trabalhar no mangá que estava fazendo com Mazaki e também para as sessões de animeke, conhecia bem o estilo de Cowis.

- Eu sou paciente, mas num vou aguentaaaaaaaar.... @.@

- Calma ^^'''''

Elas estavam na verdade à mesa de Mazaki e se preparavam para começar mais um capítulo do mangá:

- Tá tá, esquecendo isso, vamos ver essa estória! - disse a garota de óculos se animando ao puxar os papéis com rabiscos que tinha preparado.

- É isso aí! - Sechan puxou o lapís para começar a fazer os esborços do capítulo.

Porém neste momento, algo soou muito mais alto que a musica que escutavam discretamente.

"EU AMO TIRARRRRR O LEIIIIITE DA MINHA VAQUIIIIIIIINHHAAAAAAA"

- o.O'''''''''''' - Sechan

- Noooooo, eu não mereçoo...... T.T

"POIS ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CUIDANDOOO DA MINHA VACA QUE EUUUUUUUU"

*END*

Nenhum comentário: