segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken 09 - Corre-corre!

- Uaaaaaa! Tá já chegando o dia do eventooo!!!! - berrou Mazaki do nada.

John e Gede quase sairam ao escutar o berro da garota que estava, até dois segundos atrás, silenciosa mexendo em seu notebook, mas agora já parecia completamente surtada:

- Calma ai Mazaki... - disse o grande Gede voltando-se novamente para o seu próprio computador para continuar conversando no chat OIN, chat otaku que sempre era bem movimentado.

- Mas mas mas mas!!! Eu também tenho o blog! O mangá! Sem falar que eu queria traduzir a novel de Haruhi!! Mas mas mas.... porquê eu fui criar mais blogs?!?!?! - descabelou-se ainda mais a garota que já naturalmente tinha os fios pra todos os lados.

- Anesan ^^'''' - John nem conseguia dizer nada, afinal ela admirava sua irmã por ser capaz de fazer tantas coisas ao mesmo tempo.

- Fica inventando coisa pra fazer, é o que dá.... - disse Gede sem pena.

- Cala a boca Gede BAKA!!!

- (porquê ela sempre perde ainda mais a paciência cmg?) - resmungou o garoto.

- A-anesan..... ^^'''''

- Aff, isso porquê eu também tava querendo escrever esses dias, mas como q vou me inspirar pra fics e livros desse jeito???? \o/

- Mazaki vai explodir.....

- A.... anesan.... T.T

- EEEEEEAAAAEEEEEEE PESSOAAAAAALLLLL - chegou Areka fazendo uma bagunça enorme.

- Oi...... - responderam os 3 depois de ficarem completamente surdos. u.u''''

- O que tão conversando ein? 

- Sobre a Mazaki que tá pirando por ter coisas demais pra fazer. - respondeu Gede.

- Ah.... entendi Jotade, mas....

- Meu nome é Gede!!

- Eu sei Jotade, eu sei.... mas Mazaki... - continuou Areka não dando tempo pro garoto reclamar novamente. ("Ela não é capaz de aprender????" ù.u - Gede).

- O que Areka?

- Etto.... Areka-sama, não vai deixar a mana mais cansada não....

- Eu tava pensando de agente fazer algo hoje... ^^

- Areka-sama... não me ignora... - tentou chamar John sentindo que suas palavras nem chegavam na garota.

- O que? - perguntou Mazaki com a cara mais cansada do mundo, como se faltasse uma grama para que ela despencasse cansada de vez. ("Não! Anesan! >.<") 

- Fazer um Animeke!!!!!!!! \o/ - respondeu Areka pulando de animação. Por um instante se fez silêncio. 

- Ein? - disse John sem nem acreditar.

- Animeke? Essa Areka..... sem falar que se a Mazaki ficar cantando vai ficar mais difícil depois... - comentou Gede cheio de razão.

- É claro.... - começou Mazaki com sombras cobrindo seu rosto.

- "É claro"? - Gede.

- Mazaki *-* - Areka.

- Ne.....neesan? - John ainda estava temendo a irmã despencar exausta.

- É CLARO QUE CANTAR É UMA ÓTIMA IDÉIA!!!!!!!

O.o

- Mazaki!!!!!!!!!! - comemorou Areka

- Ein....? o.o''''' - John ficou sem entender nada.

- Vamos chamar o resto do pessoal e fazer uma hiper-sessão de animeke até o dia amanhecer amanhã!!!!! - disse Mazaki como se estivesse concentrando toda a energia disponível no Universo a ponto de quase haver outro Big Bang.

- Uhuuuuuuu /o/ 

*END*("Ei, parem de fazer um capítulo estranho desses ¬¬" Sechan) ("Sechaaaaann!! *o*" Mazaki "Vamos cantar!!!" ) ("E para de escrever demais no Epílogo! u.ú" Sechan)

Nenhum comentário: