quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[Crônica] Clair



Faz tempo que deixei de acreditar em amor. Não existe amor para uma garota comum nesse lugar.

Eu até já gostei de sonhar com um futuro feliz e brilhante, onde o mundo era branco e azul claro e existia sol, eu era uma pessoa feliz até, porém isso não era pra mim. Eu tive medo desse mistério chamado felicidade e dei as costas para o mundo. Entrei em lugares escuros pra me esconder e agora não posso mais voltar. Esse é o chamado mundo real.

Depois de um tempo vendo a realidade passei a ver o que antes não via e acreditar em coisas que as pessoas não ousam nem sonhar. Talvez só assim elas possam ser felizes, sem conhecer o gosto amargo da sujeira do mundo sobre si. A mim que vivo aqui o jeito foi escolher caminhar junto a isso, foi me tornar essa sujeira.

Neste Lugar só existe a dor e a escuridão, gostaria realmente que existisse alguém que pudesse me salvar. Eu rastejo apenas esperando, afinal já ouvi falar que existe uma luz em algum lugar, mesmo que ninguém nunca tenha visto. Venham me salvar.

Estou meio cansada desse sangue, dessas coisas inacreditáveis. Eu sou chamada de drogada e doente pela sociedade comum, mas não é essa a verdade. Eu não escolhi vir para este lado, e vocês não sabem do que falam, existe um mal bem pior do que o que vocês conhecem. Espero realmente não ver ninguém falando essas bobagens na minha frente. Ultimamente quem o faz não tem saído vivo.

Gostaria de lembrar o que era a esperança, uma simples esperança por um dia bom. Queria não estar me consumindo por culpa deles. Onde está a luz desse mundo?

Nenhum comentário: