segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken - extra - Oie!

Hoje fazia um milagroso dia mais quente no Distrito R, Mazaki, Sechan e John passeavam como otakus-bakas felizes por uma praça. Era um belo sábado, um dos dias favoritos de Mazaki na semana:

- Onechan, cê tá viciada demais em K-On!, toda hora fala disso ein... - comentou John sem nenhum tom de reclamação.

- Verdade, devia se acalmar Mazaki, afinal nós já vamos montar a banda, não tem porque tanta ansiedade... - complementou Sechan.

- EI.... NO SPOILER SE-CHAN!! - berrou Mazaki fazendo todas as pessoas ao redor (incluindo os dois otakus) ficarem assustados.

- C-calma Onechan... eu fiquei surdo dessa vez....

- Mas mas mas....

- Mas digo eu Mazaki, esse capítulo agente não deveria falar algumas bobagens sobre nossos cotidiano nesses dias em que o mangá não tava sendo escrito no blog? - perguntou Sechan massageando a orelha.

- Er.... verdade ne... só tomei um susto, gomen ^^'''

- Onechan, eu ainda não tenho certeza de que instrumento quero tocar.... - disse o irmão da otaku com ar de que estava com uma dúvida que poderia valer sua vida.

- Relax John, ainda temos tempo, e eu acho que o baixo combina contigo. - opinou Sechan sorrindo para o garoto que se sentiu animado.

- Sério Sechan?!

- Tá, chega de spoiler por enquanto nem pessoal. Porque não falamos de outra coisa? - sugeriu Mazaki.

- Como o que, Onechan?

- Como meu novo blog de K-On! \o/

- Ah.... K-On! de novo.... *John: ^^'''''*

- Mazaki isso aqui não é horario nobre pra ficar enxendo de propagandas das maluquices que tu faz pela web sabia? - cortou Sechan sem pena.

- Mas Sechan... eu me dedico tanto no blog, já coloquei um montão de conteúdo.... T.T

- Tá, mas não é pra ficar falando disso no meio de uma tirinha do mangá! Coloca um link no teu blog principal e pronto, alias, aquele teu blog é uma bagunça ein? Já tá na hora de repensar a organização interna....

- Buém... agora o capítulo virou uma puxação de orelha da Sechan....... T.T

- Ei vocês duas... ^^''''

- Tá tá, porque não falamos logo do tema do capítulo para terminar de vez?

- Eu nunca vi por aí um mangá que os personagens ficam falando tanto desse jeito da própria estória... sério mesmo, é diferente... - comentou John.

- Hah! Isso se chama inovação Onichan! - disse orgulhosa a pseudo-mangaká-blogueira-de-meia-qualidade.

*Mais alguns cortes da Sechan que foram pulados(censurados) para não ocuparem páginas e páginas de texto depois....*

- Enfim, o que nós tinhamos que falar mesmo nosso capítulo? - perguntou-se Sechan meio perdida.

- Não faço mais idéia, agente fugiu demais do tema.... @.@ ("Porque nem o nome do cap. tem haver? Isso dificulta tudo...").

- Agente tinha que anunciar que o primeiro arco de estórias do mangá está sendo produzido. - respondeu John que parecia ser o único ainda consciente da conversa.

- Ein? - perguntou Mazaki sem entender.

- Ah é!!! É isso mesmo, finalmente o "Mazaki no Bouken" vai ter estórinhas em sequência, contando uma estórinha maior. - disse Sechan lembrando-se afinal.

- Mais as estórias vão deixar de ser curtas e nonsense? o.o

- Claro que não John, a única diferença é que as estorinhas curtas vão formar uma estoria maiorzinha. - explicou Sechan.

- Na verdade essa "saga" só não saiu antes porque a desenhista e a roteirista dessa joça ficaram ocupadas demais fazendo eventos otaku e montando bandas... u.u - reclamou-se Mazaki.

- Ei....^^'' - Sechan, a desenhista, sentiu-se ofendida ("Como ela consegue se ofender como roteirista tão fácil?")

- Então as estórias não serão desenhadas? - perguntou John desolado, estava muito ansioso para ver sua Onechan na versão traços e tinta.

- Não, fazer o que, mas com certeza ilustrações vão ter!

- Como uma light novel???? *-* - o garoto pensa automaticamente em Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

- A Melancolia de Mazaki? - riu-se Sechan debochando.

- Não é assim...... u.u''''''

- Eu não vejo a hora de ler isso! *-* - John estava realmente fora do mundo.

- Bem, então vamos terminar esse capítulo que ficou longo demais ^^' - diz Sechan chamando o "*END*"

- É... acho que nos empolgamos, afinal fazia tanto tempo que não apareciamos por aqui.

*END*

Nenhum comentário: