segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken 02 - o segredo do carisma otaku

Infelizmente hoje estava chovendo, um frio dia de chuva do início de primavera. Dias assim tem sido bem comuns o que não agrada em nada Mazaki. Vai ver ela é como uma árvore que precisa de calor pra ficar viva. Ela estava sentada mexendo no seu inútil blog chamado Mundo Mazaki, postando e twittando para divulgar seu trabalho. Estava quieta, uma cena bem incomum na verdade. Mas foi nesse momento que a cena parada foi mexida:

- Ei Mazaki!! Porque que no capítulo anterior tu me fez parecer uma chata???

Mazaki quase caiu da cadeira no susto:

- Sechan??? De onde apareceu? A porta tava fechada..... o.o'''''

- Isso não vem ao caso, quero saber o porque que tu escreveu a estória passada daquele jeito!

- Yare yare.... - Mazaki sorriu e fez uma forçada pose de conhecedora das coisas da vida, alias ela fica péssima desse jeito. - Sechan, ainda tem muito a aprender sobre personagens...

- Hã?

- Eu simplesmente preferi te fazer um Kyon do que uma Mikuru, fácil.

- Mikuru???

- Sim, o personagem moe, acho que o moe anda tão clichê que não combinaria contigo, então preferi um personagem mais reflexivo e sensato como o Kyon.

- Etto.....

- O que?

- Não acha que é errado falar tão abertamente assim num capítulo que usa essas definições 'padrão' pra elaborar as estórias?

- Ein? - dessa vez foi Mazaki que não entendeu.

- Esqueçe, essa estória já tá tão chata que vai fazer despencar a audiência mesmo.

- Sechan.... tá doente?

- Melhor é encerrar esse capítulo sem sentido antes que fique pior sabe...

- Etto....

- Espero que tu aprenda a criar coisas melhores, sinceramente, nem parece a escritora de fanfics que eu conheço u.u

- Tá bom, eu acho que vou tomar um café

- Porque isso soa tão Lucky Star?

- Eu só tenho que terminar o próximo post do blog, só isso.....

- Ah, outra coisa

- O quê?

- Não acha muito amadorismo gastar um post todo com esse capítulo inútil?

- ....

*END*

Nenhum comentário: