segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no bouken 03 - o complexo sono otaku

- Tá, só mais um capítulo pra baixar e eu já vou poder ir dormir ^.^

Mazaki está no seu pequenino notebook (que combina perfeitamente com seu próprio tamanho) baixando alguns animes novos e antigos, como de costume. Olha para o relógio do Google Desktop e vê que já são quase meia noite.

- Aiai, eu tinha que ainda trabalhar naquele projeto lá... e no outro também... mas to com fome, vou jantar primeiro. - ela se levanta e vai pra cozinha destruir tudo, se queimar e volta com uma comida suspeita.

- Oh! Terminou o Kanamemo, agora hora de baixar...... ah! Slayers! Se bem que também tinha que terminar o Ergo proxy, mas.....hmmm - *pega a comida e vai assistir Saki*


*3 capítulos de anime depois....*


- Droga! Esqueci de botar pra baixar!! - *corre no site*

- Arf, esse rapidshared demora muitos segundos pra poder baixar.... - *volta a ver um pedaço do anime*


*Mais 15 minutos depois*


- AARRRggghh, eu terminei de ver o cap sem botar pra baixar, agora tenho q esperar tudo de novo T.T

Depois de iniciar o download, ela para e olha aleatoriamente para as janelas abertas e suspira.

- Tem nada pra fazer..... *vai jogar coisas inúteis na net*


*Mais um bom tempo depois...*

- Eba! Terminou o donw! /o/

- Mas..... o que eu faço agora? Hmm......

*olha a hora*

- *CENSURADO* já são 3 da manhã??????? Eu tenho que acordar as 7........ T.T

Ela para e pensa em desligar o notebook de vez, porém hesita:

- Ah, eu ainda tenho que comer a sobremesa antes de dormir!

Comentário:
Quem nunca passou por isso? Quem é que não passa por isso todos os dias quase? XD


*No dia seguinte......*

- U.......uur......urgg............ X.X

- O que aconteceu Mazaki? o.o - pergunta Sechan preocupada

- Nada de novidade......... x.x

- E o projeto?

- ...... x_x *CENSURADO*

*END*

Nenhum comentário: