segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken 05 - Discípulo

Era o início de uma noite sem nuvens no céu, Mazaki e John estavam sentados lado a lado, observando a lua que aparecia ainda sem muito brilho. Tudo estava silencioso e quando Mazaki falou, sua voz soou séria e compenetrada (quê isso? Outro mangá e nem me avisaram??):

- John, eu te trouxe a esse lugar especial porquê tenho palavras de sabedoria e do Destino pra te dizer...

- Hã? Mas agente tá na calçada de casa XMa... - comentou John inocente.

- Droga, tu nem consegue fazer um clima de mistério né u.u'''

- Ah... foi mal ^^'

- Cof.. como eu ia dizendo, tenho coisas importantes para te dizer, sobre o Destino da tua vida de agora em diante.

- Ein? Como Assim? Que história é essa? - engasgou John que era facilmente impressionado.

- Sim John, pois eu, Mazaki, tomei uma decisão....

- Hã?

- Tu vai ser meu discípulo.... u.u - disse a garota como se visesse uma revelação que iria influenciar o Destino de todo o Universo.

- Hã? E porque que eu vou ser discípulo? - perguntou John ansioso.

- Ora, uma mestra otaku como eu preciso de um discípulo para dividir e passar os conhecimentos únicos sobre o mundo que eu descobri em tantos anos de estrada... - falava ela com um tom de velho mestre de karatê ou kung fu.

- Ein? ^^''''

- Ora, vai dizer que não parece legal poder ser discípulo único da tua irmã? Ver animes, ir a eventos e fazer todas as melhores coisas que os otakus fazem! /o/

- Ohhhh, que legal *o*

- Com anos, tu vai ser o otaku mais respeitado de todos desta cidade, e no futuro, irá suceder meu trono de líder otaku mundial >)~

- E desde quando tu é uma tal líder de otakus?

- Etto..... Mas eu vou ser BAKA!!!! /o/

- o.O

- Não vai ser uma honra ser discípulo de alguém tão incrível e poderosa como eu? - perguntou Mazaki com um sorriso tão maniaco que o garoto já estava ficando com medo e empolgado ao mesmo tempo.

- Er...... VAI SIM!!! /o/ - berrou o garoto entrando na onda da irmã de criação.

- >D ("Adoro ter um irmão mais novo pra influênciar e fazer dele meu fã").

- Mas XMa....

- O que?

- O que um discípulo de otaku faz?

- Etto........... ("Droga, devia ter pensado em algo incrível, mas fiquei rindo com a Sechan pelo NSM [Sim, NSM mesmo] a noite toda...")

- O que?

- Por hora eu vou pegar leve e te ensinar mais Matsuri Dance! o/

- Obaaaaaa /o/

- Vamos!

Moral da história: Realmente irmãos mais novos podem ser impressionáveis ^^''''

*END*

Nenhum comentário: