segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mazaki no Bouken 04 - Afogar as mágoas

- Larara, mas que diz feliz... larara ^.^
Mazaki caminhava tranquilamente a caminho da praça onde havia marcado com os otakus naquele fim da manhã de sábado. Parecia despreocupada e relaxada (aliás, alguém já a viu com outro comportamento a não ser esse de baka-alegre?), cantarolava músicas aleatórias pensando levemente sobre qualquer idéia que poderia revolucionar o mundo:
- Fude pen fufu... furueru fufu...
- Ei XMazaki!! - chamou uma voz que ela conhecia.
- Andy! Ohayo! ^-^
- Oi.... u_u
- O que foi? Tá parecendo estranho...
- É, to chateado...
- E porquê?
- Sei lá, as vezes essa vida fica tediosa...
- É por isso que não me interesso por humanos comuns! Apenas os otakus ^.^
- É sério XMazaki....
- Porque que tu e o John me chamam desse jeito ein?
- Longa história, melhor explicar em outro capítulo...
- A tá....
- Hunf - resmungou Andy sozinho.
- Ah é, porquê tá chateado? - *já tinha esquecido*
- Já disse que é tédio.
- Num se preocupa, vamos nos divertir hoje! Rolar de uns barrancos, fazer lutas na grama, cantar.... cantar..... oba /o/
- Hunf.. acho que não vou pra praça hoje...
- Eita o.o
- Melhor eu ir pra casa ficar vendo tv. - disse ele já se preparando pra dar meia volta.
- Ei, nada de ir pra casa ein! o.o - ("Desde quando virou um emotaku, aliás... não sempre foi? XD")
- Preciso afogar as mágoas. - disse o semi-otaku mexendo numa sacola que trazia.
- Ein? Afogar as mágoas? Mas os verdadeiros otakus não..... e de onde veio essa sacola que eu nem vi??
- Hm? - perguntou Andy se virando com algo pendurado pelos dentes.
- Mupy!!!!! o.o - exclamou a garota ficando subitamente impressionada. - A bebida dos otakus.... o.o
- Acha que eu ia beber o que? Eu não sou otaku, mas tô quase sendo promovido tá.
- Isso me lembra que tenho que preparar o ritual secreto de iniciação.... *reflexiva*
- Ein? Que história é essa de ritual? o.o
- Bom, mas o que vem ao caso é....... de onde tu tirou esse Mupy? Aqui na cidade nem vende...... nem no estado vende! /o/
- Etto...... aqui é uma estória, não precisa se preocupar com detalhes XMazaki.
- .....
- O que?
- Verdade! Me dá um mupy tbm porque eu nunca provei! ^.^
- Tu fica feliz por qualquer coisa né?
- Vamos, quero conhecer o sabor de mupy! =D - ordenou a garota estendendo a mão e com a outra cutucando o braço do amigo.
- Tá!! Mas nem vai ser tão legal assim tomar o mupy sabia?
- E porquê não? o.o
- Porque aqui é uma estória XMazaki....dããã....
- ?
- Pra que serve essa cabeça enorme ein? u.u
- Pra ser SD mode! /o/ - respondeu ela prontamente, esqueçendo o foco da conversa.
- ¬¬''' Bom, sobre o mupy...
- Ah eh... o mupy ;P
- Agente pode até tomar, mas não vamos nos lembrar do gosto depois.
- É???
- Uhum
- Buémmm, ser personagem de estória tem seus lados ruins... T.T
- Ainda quer?
- Bah, vamos logo pra praça! - chamou ela já correndo na frente. - Fude pen fufu.... furueru fufu... hajimete kimi e no greeting card....
- Eu ein... cabeça de vento, ou melhor, cabeção de vento.....
*END* [Mazaki: Eu? Mas e tu que esqueçeu que tava chateado? ^.^] [Andy: o.o']

Nenhum comentário: